sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

AS MULHERES ENTRE OS 35 E OS 50 ANOS GOSTAM DE HOMENS CULTOS E COM SENTIDO DE HUMOR... MESMO QUE TENHAM BARRIGUINHA...



CONVERSA DE ESCADAS-ROLANTES ENTRE DOIS RAPAZES COM CERCA DE 40 ANOS:

- Um estudo de uma universidade dos Estados Unidos diz que as mulheres entre os 35 e os 50 anos gostam de homens bonitos, cultos, com sentido de humor e que não fumem...

- Só homens com coisas boas? Assim é difícil...

- Mas não se importam que tenham barriguinha e que usem óculos!

- Mesmo assim deve haver poucos disponíveis (risos). Olha, por mim, só cumpro uma das normas, e é a da barriguinha...

- Ora, e eu não cumpro nenhuma... mas tenho um segredo que compensa isso tudo!

- Eh, pá! Tens que me dizer qual é o segredo! É que isto anda muito arredio! Olha que eu sou teu amigo...

- Ok, então eu conto-te o segredo... mas só se pagares uma cerveja!

- Oh, pá, é p'ra já! Bora lá!

- Então, o meu segredo infalível é...


NESSE MOMENTO ACABARAM-SE AS ESCADAS-ROLANTES, OS DOIS RAPAZES AFASTARAM-SE, NÃO CONSEGUI OUVIR O RESTO... LAMENTO :-(

8 comentários:

Anónimo disse...

Devias de os ter seguido para ouvir o resto da história.

Beijinhos

Com ou Sem conclusões disse...

Hahahahahaha... boa!

Marta Vinhais disse...

Pois...Gostava muito de saber qual é tal o segredo...
Beijos e abraços
Marta

Elvira Carvalho disse...

AS MULHERES GOSTAM SEMPRE DE HOMENS CULTOS E COM SENTIDO DE HUMOR. EM QUALQUER IDADE.
UM ABRAÇO E BOM FIM DE SEMANA.

DESCULPE A LETRA MAS NÃO ANDO MUITO BOA DOS OLHOS.

Ana disse...

que pena...

Jorge disse...

O segredo prevalesceu. Fica em suspense para a próxima quando os amigos se reencontrarem

DiDa disse...

Vale a pena manter o enigma para o produto ser raro e desejado ;-)

redonda disse...

Estava a pensar o que escreveram em cima, que pena não ter dado para segui-los e descobrir o segredo...