sexta-feira, 7 de setembro de 2012

ANGÚSTIA PARA O JANTAR... HOJE ÀS 19.15 h



Num exclusivo, O Meu Sofá Amarelo está em situação de poder divulgar algumas das medidas de austeridade que o PM (PPC) vai anunciar mais logo às 19.15 h (quando boa parte do país estiver na Festa do Avante e outros no aquecimento para o Luxemburgo-Portugal às 19.45 h). Eis algumas dessas medidas:

- eliminação física de 10% dos reformados (em especial os que ganham menos, porque os que ganham mais têm guarda-costas!)

- eliminação física de 15% dos desempregados que ainda recebem subsídio, o que terá várias vantagens para o Governo: melhoria das estatísticas e menor reembolso.

- eliminação física dos professores 'a mais', embora aqui o próprio ministro também corra alguns riscos, porque o primeiro que está a mais é ele próprio, todos os outros professores fazem falta, e mais houvessem...

Finalmente, o Governo vai anunciar uma nova secretaria de estado: a Secretaria de Estado dos Mortos-Vivos, para gerir estatísticas e dar, não vida aos mortos, mas morte aos vivos, aos que sobreviverem!)

Vão ver se não vai ser assim... ou pior! Ah, mas já agora que ganhe Portugal e que Cristiano Ronaldo marque golos, o resto que se lixe, não hão-de faltar aos portugueses pedras e água para fazer uma sopa de... pedra!

2 comentários:

lino disse...

Palpita-me que ainda vai ser pior!
Abraço

Anónimo disse...

Hahahaha...

Beijinhos