sábado, 21 de agosto de 2010

VOU ALI À LUA... (e talvez) VOLTE JÁ!


Viagem à LUA! Quem é que quer alunar? É só seguir o camião das viagens, e à Lua ir parar!

O astrofísico Stephen Hawking veio dizer que a única saída para a sobrevivência da raça humana é colonizar o Espaço! Pois bem, eu vou antecipar-me e vou ver uns T3 na minha cratera preferida na Lua. 

Já lá tenho estado mas por uma razão ou por outra acabo sempre por voltar à Terra. Desta vez não sei se fico ou se volto, afinal a Lua tem um Mar da Tranquilidade e espaço que chegue para a imaginação... eu depois digo!



13 comentários:

Anónimo disse...

Eu também ando muito pelo lua e tem alturas que nem sei como lá chego. lol...

Beijinhos e boas viagens

Sol no Coração disse...

Alunar?
Onde vai a tua imaginação,ehehe, fizeste-me rir, só que a Lua ás vezes tem o formato de vírgula para mostrar que nem no infinito lunar existe um ponto final...Acho que todos nós andamos pela a Lua (ás vezes )mas acabamos por voltar!:0)

Beijokas e raios de Sol*

lino disse...

Boa "viagem" de ida e volta.
Abraço

Marta Vinhais disse...

Boa ideia!!!
Achas que também posso ir e ver uns T0???
Beijos e abraços
Marta

argumentonio disse...

alto lá...

é que a lua talvez já seja vaidosa que chegue para tanta publicidade imobiliária

sem desfazer tais sonhos habitacionais, (pre)sinto que o melhor da lua é o que nos faz viajar para lá, senão mesmo a própria viagem

quanto ao alvitre do famosíssimo cientista, terá a sua razão e os próximos milénios (ou bilénios, ou trilénios, enfim, quando for...) tratarão de confirmar se o Homem efectivamente é capaz de dar cabo do resto do universo - ou mesmo dos supostos paralelos - como tão eficazmente vai demonstrando nos dias que correm

mas sobre isso continuo a valorizar a certeira afirmação de Saramago - "mais depressa chegamos a Marte que ao nosso semelhante" - e a achar que antes de sair de cá (do planeta azul, pois claro) é preferível arrumar um bocadinho a casa e empregar os milhões (ou biliões, triliões ou quanto for...) a melhorar as condições de vida dos habitantes actuais e futuros

e - although the last, not least - o camião da foto é deverasmente supimpa, se um dia o apanho a feirar sou capaz de tentar uma voltinha

;_)))

Mulher disse...

Olá bom domingo.
Ficaste por lá?
Queria pedir te que visses tb um T0.
E saber como é a viagem!
Bjinhos.

Mª João C.Martins disse...

Às vezes, tenho a sensação que nos colocaram na lua há uns bons anos atrás e, vai daí, andamos a vaguear por aí, sem nos darmos conta desse estado lunático.
Mas não, claro que não! Pois se tu agora lá foste, à procura de um T qualquer, quem sabe para fugires daqui para fora quando sentires em ti o teu lado lunar... claro que não. Isto aqui, embora não pareça, é mesmo a superfície terrestre, aquela onde embora às vezes não pareça, é o sítio melhor para viver.
Espero que voltes, meu amigo. O sonho é coisa curta e, para o bem ou para o mal, é bom ter os pés assentes a terra.

Mil beijocas

Diário de um Anjo disse...

Olha que as vezes bem apetece...
Apressa-te porque segundo os cientista ela tem vindo a encolher...
bjs

Graça disse...

Às vezes, também lá dou um saltinho :)...

Um beijo de saudades e boa semana.

tulipa disse...

Estou a festejar as 23.000 visitas que já tive no blog
"Deabrilemdiante", desde o dia 4 de Abril de 2008, há 2 anos e 4 meses.
Por isso, ofereço a todos os que me visitam e aos 62 SEGUIDORES que o blog tem, uma foto minha juntamente com um poema tão belo de PABLO NERUDA.

DEI-TE UM "MIMINHO" e nem isso foste lá buscar...

Será que ficaste na LUA...???
Beijos.

A OUTRA disse...

Obrigada pelo convite, mas eu ando sempre na Lua!
De vez enquando "aterro", mas depois volto a "alunar" rapidamente.
A vida lá é melhor.
Vou partir agora.
Até breve...

Mulher disse...

Pronto!
tá visto ficaste a morar lá!!
Deve ser bom!
Bom fim de semana.

SimplesmenteAna disse...

Andar com a cabeça na Lua é Bom.
Mas... há dias em que apetece mesmo ficar por lá.
A Lua tem um efeito magnético...nunca me canso de a olhar.
*SimplesmenteAna*