segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

ORQUESTRA SINFÓNICA JUVENIL - O melhor que a música nos pode dar!

A Orquestra Sinfónica Juvenil juntou o Coro da Universidade de Lisboa, o Coro do Instituto Gregoriano de Lisboa e o Coro do Conservatório Regional de Setúbal, mais a soprano Sandra Medeiros, a contralto Laryssa Savechenko, o tenor João Queirós e o barítono Armando Possante, sob a direcção do maestro Christopher Bochmann, na Aula Magna da Universidade de Lisboa e o resultado foi uma noite de magia total! Acho que ouvir esta dádiva musical nos torna pessoas melhores! Estive lá e espero voltar todos os anos!

Foto do dia
''Que chatice, de nada me valeu vir cedo para apanhar um bom lugar para ver e ouvir o concerto, se o resto do pessoal nunca mais chega? Para a próxima venho sozinha, não me serviu de nada arranjar um namorado que nunca chega a horas!'

5 comentários:

Fernando Vasconcelos disse...

Estive lá ... sinceramente gostei. Demonstração de garra, trabalho e empenho. Quanto a fezer-nos pessoas melhores nas palavras de Barenboim, sim se deixarmos que isso influencie o nosso quotidiano:-)

Mª João C.Martins disse...

Não estive e não ouvi. Mas sei o que queres dizer com o tornarmo-nos pessoas melhores... às vezes temos a sensação que são vozes de anjos, o que ouvimos.

Um beijinho grande

argumentonio disse...

eh eh ... é sempre mágico se nos deixamos tocar pela alquimia da linguagem universal que é a música!

;_)))

Violeta disse...

Deve ter sido um belo concerto...
bjs

Naty disse...

Que o seu Natal seja cheio de paz e harmonia
em companhia dos amigos e da família.
Que a passagem deste ano
renove e revigore
em todos nós a esperança
de saúde,
prosperidade,
bem estar
e felicidade.
Boas Festas