sábado, 21 de março de 2009

O QUE É QUE O DIA MUNDIAL DO SONO TEM A VER COM O DIA MUNDIAL DA POESIA?


TUDO!!!

Porque quando se sonha
é porque se dorme bem,
e quando se dorme bem

Fica-se com a pele mais macia,
quando se tem a pele mais macia
a pessoa sente-se melhor consigo própria
quando a pessoa
se sente melhor consigo própria
tem vontade de sorrir
quando a pessoa sorri contagia os outros
quando os outros sorriem
tudo fica mais fácil de dizer
quando tudo fica mais fácil de dizer
as pessoas dizem o que lhes vai na alma
quando se diz o que vai na alma
as pessoas são mais naturais e sinceras
quando as pessoas
são mais naturais e sinceras
conseguem fazer coisas impensáveis...
como, por exemplo, fazer POESIA
quando as pessoas fazem poesia
conseguem mostrar que...
Gostam de... ALGUÉM!!!!!
Por isso, quando se
DORME BEM e se SONHA MELHOR
um Grande Amor...
Pode acontecer...
Acontece, de certeza!!!

Há novo post no
GESTUALIDADES (clicar)


6 comentários:

Carla disse...

ok..fico à espera para ver
bom dia da poesia e bom fds

Anónimo disse...

Então muitas coisas se celebram hoje.!
Dia da poesia, dia da árvore ou da floresta e ainda mais do sono?
Estou esperando.

ematejoca disse...

Hoje também é o Dia Mundial da Síndrome de Down!!!

Olga disse...

Com as avaliações não tenho tido tempo para passar por aqui. Nem para escrever poesias.

Fica um beijo.

em azul disse...

Pode?
Eu sorrio (muito).
Tenho a pele macia.
Gosto de escrver.
Digo o que me vai na alma.
Tenho o coração na boca.
Estou para ver o que me vai acontecer!

Um abraço (gosto muito de amarelo)
em azul



Nota - Entrei pelas palavras em desalinho e instalei-me no teu sofá.

A OUTRA disse...

Parabéns por esse amor amigo, desejo-te sempre apaixonado.
Bj
Maria